|
03 agosto, 2018

Entenda como as tecnologias de outsourcing de impressão podem valorizar a sua empresa

A área de TI é uma das mais importantes de uma empresa, entretanto, nem sempre é sua atividade principal. Por este motivo esta área essencial acaba sendo deixada de lado ou vista apenas como fonte de gastos. Isso acontece por deficiência de uma boa gestão de TI, o que pode gerar gastos desnecessários e outros problemas sérios.

Outsourcing de impressão que agrega valor

A solução que muitas empresas encontram está no outsourcing de impressão, que nada mais é do que a terceirização do processo de impressão, digitalização e gestão de documentos. A SIMPRESS é uma das maiores empresas líderes do mercado de Outsourcing de Impressão e Gestão de Documentos e oferece diferentes recursos para otimizar os processos das empresas.

  • Estratégias para controle de materiais: Um dos recursos da SIMPRESS mais eficazes para diminuir gastos em uma empresa é o controle de materiais. Com o software de bilhetagem e a função Follow Your Print é possível ter mais controle sobre as impressões pois o usuário só consegue ter acesso às impressões após aproximar seu crachá em um sensor instalado na impressora. Essa solução também contribui para o bem-estar do meio ambiente.
  • Simpress Service Center: Um dos principais objetivos do outsourcing de impressão é permitir que o cliente dê mais atenção ao seu core business. Por isso existe o Simpress Service Center (SSC), uma unidade de serviços estruturada para atender a todo e qualquer tipo de operação relacionada a documentos do cliente. Dispõe de mão-de-obra especializada, infraestrutura, tecnologia e logística. Esse recurso da Simpress livra das mãos do cliente a tarefa cansativa de manter uma equipe própria na empresa e lidar com questões de contratação de funcionários capacitados. Além de otimizar os processos de impressão e digitalização da empresa, essa solução em outsourcing ainda facilita e contribui para o desenvolvimento do core business do cliente.
  • Mobilidade e impressão em nuvem: A tendência da impressão em nuvem está crescendo cada vez mais por sua praticidade. É um dos recursos que a SIMPRESS disponibiliza e que permite aos usuários imprimir documentos a partir de qualquer dispositivo e plataforma, e em qualquer rede, com facilidade de utilização, flexibilidade e implantação rápida. É mais uma maneira de agilizar os processos da empresa e garantir o perfeito funcionamento de suas atividades.

Essas e outras soluções você encontra com o serviço de outsourcing de impressão da SIMPRESS. Nos preocupamos com seu negócio em todos os sentidos e buscamos oferecer soluções que facilitem o dia a dia na sua empresa, além de reduzir custos e agilizar os processos. Basta entrar em contato e descobrir qual a melhor solução para a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.