|
06 fevereiro, 2018

Saiba o que procurar em seus próximos equipamentos de impressão

Você quer a melhor plataforma multifuncional de impressão para sua empresa, mas você sabe o que procurar para encontrar “ a mais inteligente”? Confira alguns itens importantes para uma escolha bem embasada.

Dentre as muitas vantagens de contar com empresa de outsourcing de serviços de impressão, uma das mais importantes é a de contar com equipamentos multifuncionais de ponta que oferecem recursos e ferramentas avançadas que modelos antigos ou de marcas mais baratas não dispõe.

Veja alguns exemplos destes recursos e como eles podem ajudar no dia a dia de sua empresa:

  • Captura Inteligente: Demandas que envolvem digitalização de documentos e otimização de processos tornam-se cada vez mais sensíveis dentro das organizações que buscam processos mais inteligentes que acompanhem a empresa em seu processo de inclusão na transformação digital, as soluções com processamento 100% embarcado (ServerLess) aperfeiçoam o processo de captura, fluxo de trabalho e distribuição de documentos. A partir da Impressora Multifuncional, com um único clique é possível organizar e enviar automaticamente os documentos digitalizados para vários destinos predeterminados. Além de recursos de indexação que possibilitam a entrada de informações relevantes ou através do OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) que converte documentos digitalizados em arquivos pesquisáveis.
  • Impressão em Nuvem: Para equipes que precisam de facilidade e mobilidade de impressão, as plataformas com essa funcionalidade permitem o envio de impressão diretamente de dispositivos móveis, de forma simples e rápida. Esta tecnologia se baseia em App`s e proporciona o uso dos serviços com total conforto, controle e segurança.
  • Impressão Inteligente e Segura: As novas tecnologias embarcadas nos equipamentos permitem formas eficientes para liberação de impressão, cópias e Digitalização, utilizando uma variedade de recursos amigáveis aos usuários como Crachás de aproximação RFID (do inglês, Radio-Frequency IDentification), Biometria, dispositivos móveis, NFC (do inglês, Near Field Communication) ou QRCode, tornando a experiência de uso simples, rápida e prática com total gestão e políticas de controle.
  • Desempenho e Ultra processamento: como o esperado, as impressoras mais recentes apresentam menor consumo de toner, mais velocidade de impressão e processamento e mais recursos práticos, além de excelente durabilidade, fatores importantes para que você possa desempenhar suas atividades com agilidade e confiança.
  • Captura Inteligente Customizada: Além das funcionalidades contempladas nos multifuncionais e softwares embarcados para digitalização, é importante que o parceiro de outsourcing de impressão seja capaz de customizar soluções de acordo com as regras de negócios dos clientes e seus respectivos processos. Com o SDK Android, por exemplo, é possível desenvolver aplicativos de digitalização com funcionalidades extras, como: autenticação de usuários via AD, indexação integrada com base de dados, validação de campos de indexação, eliminação automática de páginas em branco, pré-visualização de imagem com controle de qualidade e envio integrado com sistemas legados (ERP ou ECM) via WEB Services. 

Quando os serviços de uma empresa de outsourcing de qualidade são contratados, tudo isso está à disposição de seu negócio sem a necessidade de custos elevados de aquisição e manutenção de equipamentos de impressão, o que coloca este tipo de equipamento ao alcance da sua empresa, além de poder contar com suporte 24/7 de especialistas que estão prontos para solucionar problemas com rapidez e eficiência.

Ofereça o melhor para sua empresa: procure hoje mesmo um parceiro de outsourcing e traga todos estes benefícios para suas operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.