|
17 setembro, 2021

Por que fazer o aluguel de computadores para sua empresa?

Entenda por que optar por fazer o aluguel de computadores pode ser vantajoso para o crescimento da sua empresa e quais são os benefícios que essa modalidade traz para o seu negócio.

Sua empresa precisa manter um parque de desktops atualizado e funcionando para que seus colaboradores administrativos exerçam sua função da melhor maneira possível, não é mesmo?

Mas, você já parou para pensar no tempo que sua equipe de TI perde lidando com questões de suporte e manutenção das máquinas? Saiba que é possível reverter essa situação através do aluguel de computadores para o seu negócio.

Mantendo o foco no seu negócio através da locação de computadores

A modalidade de locação de computadores é um serviço cada vez mais solicitado por empresas que querem manter seus equipamentos atualizados, com bom funcionamento e devidamente licenciados sem ter que desembolsar mais dinheiro para que isso ocorra.

Ao fazer o aluguel de computadores sua equipe de TI pode focar no seu negócio e no seu time, deixando que o fornecedor cuide daquilo que não faz parte do seu core business:

  • Logística de entrega dos equipamentos;
  • Manutenção das máquinas;
  • Serviço de configuração e atualizações;
  • Trocas de peças e reparo;
  • Monitoramento do parque;
  • Atualização de hardwares e softwares;

Outras vantagens do aluguel de computadores

Além de ter a tranquilidade de deixar toda a gestão dos equipamentos com o fornecedor contratado, o aluguel de computadores proporciona diversos outros benefícios para sua empresa, confira:

Respaldo técnico

Quando sua empresa opta pelo aluguel de computadores, o controle e monitoramento dos ativos do seu parque de computadores é responsabilidade do fornecedor.

Aumento na produtividade

Não corra risco de paradas por manutenção dos equipamentos. Com o aluguel de computadores, as máquinas estão sempre atualizadas, ​sem a necessidade de novos investimentos.

Atualização tecnológica

Upgrade de equipamentos modernos e de alta performance, seguindo sempre as tendências do mercado.

Redução de custos

Fazendo o aluguel de computadores ao invés da compra dos equipamentos, você preserva seu capital de giro, possibilitando investimento contínuo em seu negócio.

Segurança e monitoramento

Com o aluguel de computadores sua empresa estará protegida em todos os níveis do sistema operacional, na BIOS, no navegador e aplicativos, além de monitoria nos softwares de segurança.

Agora que você já sabe por que fazer o aluguel de computadores para sua empresa, que tal entender como a Simpress pode simplificar o dia a dia da sua empresa com as soluções de Outsourcing de Desktops!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.