|
17 setembro, 2021

Quais as vantagens do aluguel de notebooks para sua empresa?

Quer tranquilidade para focar no seu negócio? Confira neste post quais são os benefícios que o aluguel de notebooks pode proporcionar para sua empresa.

Montar um parque de notebooks próprio para o seu negócio exige muito investimento, principalmente se os equipamentos forem novos. Por isso, cada vez mais empresas vêm apostando no aluguel de notebooks para otimizar seus processos de TI.

Equipamentos seguros, com alta performance, design moderno e diversos recursos que garantem mais agilidade e qualidade nas operações empresariais… Este parece o cenário perfeito para qualquer equipe de TI, certo? Saiba que é possível usufruir desses e outros benefícios através da locação de notebooks para sua empresa!

Reduza seus custos com o aluguel de notebooks

Uma das principais vantagens do aluguel de notebooks para empresas é a economia que esse tipo de serviço gera para o negócio.

A primeira coisa a ter em mente é que quando se opta pela compra do equipamento, além do custo do hardware, existirão outras despesas que não são levadas em consideração na hora de fechar o negócio, como por exemplo, manutenção, suporte, troca de peças, entre outros. Já, através do aluguel de notebooks, esse tipo de gasto subestimado não ocorre, afinal, os contratos de locação já incluem esses e outros serviços por um valor fixo mensal, o que gera uma previsibilidade e até economia considerável para sua empresa.

Outras vantagens do aluguel de notebooks

Apesar da redução de custos por si só já ser um grande motivo para que sua empresa opte por fazer o aluguel de notebooks, existem outras vantagens em terceirizar esse tipo de serviço. Veja a seguir:

Preserve o seu capital de giro para investir no seu negócio

Ao contrário de qualquer taxa de financiamento, através do aluguel de notebooks você converte estes valores em benefícios para sua empresa, pois o custo total de propriedade (TCO) do parque é de responsabilidade do fornecedor, além de despesas como assistência técnica, logística e mão de obra.

Sua empresa com equipamentos sempre atualizados

Não tenha dor de cabeça com notebooks ultrapassados, conforme necessário, optando por fazer o aluguel de notebooks, sua empresa receberá modelos atualizados, sem precisar arcar com um novo investimento.

Solução completa para otimizar os processos da sua companhia

O aluguel de notebooks também gera mais performance ao seu time de TI, poupando esforços para a gestão de ativos relevantes para sua empresa. Isso acontece porque todo controle do ciclo de vida do seu parque de notebooks é gerenciado pelo fornecedor, assim você tem a garantia de equipamentos sempre funcionando, com a capacidade necessária para atender a demanda individual de cada usuário.

Equipamentos e soluções que garantem a segurança e proteção dos seus dados

Finalmente, mas não menos importante, através do aluguel de notebooks, sua empresa conta com os recursos de segurança mais avançados do mundo impedindo o vazamento de dados que podem causar danos operacionais e financeiros à sua empresa

Agora que você já conhece quais são as vantagens do aluguel de notebooks para sua empresa, que tal entender como a Simpress pode simplificar o dia a dia da sua empresa com as soluções de Outsourcing de Notebooks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.