|
20 setembro, 2021

Por que alugar tablets é vantajoso para o seu negócio?

Entenda por que alugar tablets pode trazer benefícios para o seu negócio levando mais mobilidade ao dia da sua empresa

Que tal ter em mãos equipamentos de última geração que podem otimizar os processos da sua empresa? Ao alugar tablets, você tem informações acessíveis a qualquer minuto na palma da mão, sem preocupação com compra, manutenção e depreciação dos equipamentos!

Vantagens em alugar tablets para sua empresa 

Trocar informações de maneira eficaz, acessar aplicativos ou demonstrar produtos são apenas algumas funções que você poderá realizar através do aluguel de tablets. Confira as principais vantagens em alugar tablets corporativos:

Mobilidade

Uma das principais vantagens ao realizar o aluguel de tablets é ter em mãos dispositivos para execução de tarefas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Atualização tecnológica

Receba equipamentos sempre atualizados com capacidade tecnológica para atender às diversas necessidades da sua empresa sem que sejam necessários novos investimentos.

Redução de custos

Preservação do seu capital de giro, possibilitando investimento contínuo em seu negócio. Ao contrário de qualquer taxa de financiamento, com a locação você converte estes valores em benefícios para sua empresa.​

Otimização de processos

Contrato com prazo de atendimento Onsite e plano de backup que aumenta a produtividade não só dos usuários que ficarão menos tempo inativos caso ocorra algum problema técnico, mas também da sua equipe de TI que mantém o foco em seu negócio.

Manutenção

Não se preocupe com a depreciação dos aparelhos, em casos de defeito, o fornecedor é responsável pela troca e manutenção, minimizando os custos de reparos técnicos.

​Segurança e monitoramento

Conte com um conjunto de soluções que protegem e gerenciam os tablets alugados, garantindo a segurança dos devices onde os softwares de Antivírus não conseguem chegar.

Agora que você já conhece as vantagens de alugar tablets para o seu negócio, que tal entender como a Simpress pode simplificar o dia a dia da sua empresa com as soluções de Outsourcing de Tablets!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.