|
20 setembro, 2021

Quais as vantagens da locação de smartphones para sua empresa?

Entenda quais sãos os principais benefícios que a locação de smartphones pode trazer para o seu negócio facilitando o dia a dia da sua equipe

 

Você sabia que, até 2020, existiam 234 milhões de smartphones em uso no Brasil – mais de 1 celular por habitante?

Esses dados foram levantados por uma pesquisa realizada pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVcia), da Fundação Getúlio Vargas e mostram a importância que o celular tem na vida das pessoas.

Independente do modelo, ter um celular para as atividades do dia a dia é tão importante que muitas empresas, inclusive, têm adotado os aparelhos como parte da sua rotina diária. Com diversos recursos úteis para a execução das tarefas corporativas, a utilização de smartphones também tornou-se imprescindível para o mundo dos negócios.

Home office aumenta a procura pela locação de smartphones no Brasil

Como muitas empresas adotaram o home office como modelo de trabalho, o uso de celulares como ferramenta de trabalho aumentou bastante nos últimos meses, garantindo a mobilidade dos colaboradores – que conseguem executar suas tarefas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Com esse aumento da demanda pela mobilidade corporativa, muitas empresas passaram a considerar outra modalidade de aquisição desses aparelhos: o aluguel de celulares.

A locação de smartphones pode ser uma estratégia efetiva para sua companhia contar com modelos de última geração por um valor fixo mensal mais acessível, além disso, a contratação da solução pode ser customizada de acordo com o objetivo do seu negócio.

Vantagens da locação de smartphones para empresas

Além da mobilidade que sua equipe ganha com a locação de smartphones, há outras importantes vantagens que podem impactar positivamente o dia a dia da sua empresa. Confira:

 Ciclo de vida

A locação de smartphones aumenta o ciclo de vida dos aparelhos utilizados pelos seus colaboradores. Sua empresa contará com celulares sempre atualizados e com tecnologia de ponta, sem a necessidade de um novo investimento.

Redução de custos

Através da solução completa de locação de smartphones sua empresa pode fazer um investimento único mensal, no qual estão incluídos não somente o valor dos aparelhos, mas também toda uma camada de serviços, suporte e gestão, que vão desde a configuração dos dispositivos, até a manutenção em caso de problemas técnicos, por exemplo.

Manutenção

Nunca mais perca produtividade pela ausência de aparelhos em razão de manutenção. Com a locação de smartphones para sua empresa, você terá assistência e reposição do celular caso haja necessidade de reparos.

Flexibilidade

Ao fazer a locação de smartphones com um fornecedor que não é o provedor da linha telefônica e de internet, sua empresa terá flexibilidade para escolher a melhor opção e trocar sempre que necessário, sem preocupação com a devolução dos aparelhos para a operadora contratada.

Agora que você já conhece as vantagens da locação de smartphones para sua empresa, que tal entender como a Simpress pode simplificar o dia a dia da sua empresa com as soluções de Outsourcing de smartphones e tablets!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.