12 março, 2024

Locação de celular e tablet corporativo: veja como nossos equipamentos podem beneficiar a sua empresa

Não é novidade que a mobilidade transforma a rotina das empresas, afinal, por meio de um tablet corporativo ou de um smartphone, as companhias conseguem aprimorar suas ações, refinar a comunicação, organizar seus processos e melhorar seus resultados. Mas você sabia que escolher o modelo adequado é determinante para alcançar esses objetivos?

O mercado de dispositivos móveis é bem vasto atualmente, dispondo de equipamentos  para atender às diversas demandas que um negócio pode ter dentro da sua realidade.

É por isso que a Simpress, líder no outsourcing de equipamentos para TI, trabalha com os melhores aparelhos em seu catálogo na locação de mobiles. São dezenas de devices das maiores marcas do mercado, para garantir máxima produtividade, eficiência e segurança às companhias.

Seja um iPhone, iPad, celulares Samsung e tablets, celular Motorola… seja qual for a necessidade da sua empresa: a Simpress tem sempre a melhor solução!

Locação de celulares e tablets: os melhores dispositivos estão aqui

O catálogo voltado ao aluguel de celulares e tablets da Simpress é completo: são  muitos modelos para satisfazer as necessidades estratégicas, táticas e operacionais das empresas.  Veja só:

Samsung

A Samsung é uma das maiores marcas de dispositivos móveis do mundo e parceira da Simpress. No mercado há mais de 50 anos, oferece celulares e tablets com boa taxa de atualização, telas de muita qualidade e manutenção rápida e descomplicada; características que explicam porque a marca é uma das favoritas do mercado.

No catálogo voltado ao aluguel de celulares e tablets da Simpress, as empresas encontram ao todo mais de 20 opções de aparelhos Samsung para locação, dos mais simples (linha A) aos mais completos (linha S).

Falando especificamente sobre smartphones, as versões A04S, A05, A05S, A15, A25, A34 e A54 correspondem às linhas de entrada e intermediárias de celulares Samsung. Esses devices apresentam bom custo-benefício e oferecem todas as funções necessárias para a realização de diversas tarefas do dia a dia, como bom desempenho de câmera, conectividade e memória.

Porém, para tarefas mais específicas, que exijam melhor performance de câmera, maior resolução, melhor processador e maior capacidade operacional, a Simpress também apresenta modelos mais avançados, como S23, S23+, S23 Ultra, S23 FE, S24, S24+, S24 Ultra e o XCover 7, com certificação militar.

Agora, se tratando de tablets, caso a empresa precise de um tablet corporativo, a Samsung também tem as melhores soluções. Os modelos de entrada Tab A8, Tab A9 e Tab A9+ são opções excelentes de tablets Samsung para as demandas diárias.

Já as versões Tab Active 3 (ideal para ambientes hostis devido à sua resistência), e a série Tab S9, Tab S9+, Tab S9 Ultra, Tab S9 FE, Tab S9 FE+ constituem a linha premium da marca, e oferecem uma experiência visual superior, acabamento diferenciado e durabilidade.

Muitos dos dispositivos móveis da Samsung contam ainda com a tecnologia Samsung Knox. Esse sistema exclusivo, eleito como um dos melhores em segurança móvel, oferece aos gestores de TI um conjunto de soluções inteligentes que garantem o gerenciamento e a proteção dos aparelhos.

Por meio dele, é possível proteger todos os dados sensíveis e sigilosos com várias camadas. Além disso, o Samsung Knox também permite a configuração remota dos dispositivos móveis, facilitando a personalização e adaptação de acordo com cada necessidade.

Inclusive, a Simpress possui o certificado “Samsung Recommended MSP”, o que significa que temos toda a expertise necessária para implementar o recurso nos equipamentos locados. Assim, nossos clientes têm a garantia de contar com uma solução de gestão completa, que mantém as informações confidenciais preservadas e ajuda as equipes a atingirem seu melhor desempenho.

Apple

E por falar em desempenho, na Simpress as empresas também encontram dezenas de dispositivos móveis Apple. Fundada em abril de 1976, seus aparelhos são famosos por sua impecável performance, recursos de segurança e privacidade, além da bateria de longa duração e qualidade que faz destes celulares uma aposta certeira para as companhias que precisam construir ou atualizar o seu parque tecnológico.

Na Simpress, os gestores encontram desde as versões mais antigas, como iPhone 12, iPhone SE, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, até as versões mais atuais, que vão do iPhone 14 ao iPhone 15 Pro Max.

Já a respeito do tablet corporativo da Apple, o iPad 9 se apresenta como uma solução interessante, com bom processador, touchscreen completo e compatibilidade com teclado e caneta inteligente.

Motorola

Os dispositivos móveis da Motorola também estão disponíveis no catálogo de locação da Simpress. A oferece diversos aparelhos com alta durabilidade e confiabilidade, grande resistência à água e poeira, interface limpa e fácil de usar e bateria de longa duração, fatores muito importantes, e que fazem desses dispositivos móveis ótimas opções para o ambiente corporativo.

A empresa que busca um celular Motorola para suas atividades encontra diversas opções na Simpress, como os modelo de entrada Moto E13 e a linha G, como o G04, G14,  G24, G53, G54, G73 e G84, além das versões premium Moto Edge 40, Moto Edge 40 Neo e ThinkPhone, feito de fibra de carbono, único celular Motorola criado exclusivamente para o ambiente empresarial.

Locação de dispositivos móveis: o suporte que você precisa para a locação de celulares e tablets

Além de toda essa variedade de aparelhos, a Simpress também oferece outras soluções que complementam a gestão e o aprimoramento da locação de dispositivos móveis, como:

SimAssistance

A SimAssistance é uma plataforma exclusiva que leva o outsourcing da Simpress a um outro nível.

São dois planos para escolher e muitos benefícios, como a instalação de capas e películas de vidro, garantia estendida, plano de backup, troca do aparelho para evitar o downtime, SLA de atendimento e atendimento flexível em endereço, cobertura para danos acidentais e troca de bateria.

SimProtect

Específica para os celulares corporativos, a solução SimProtect garante uma camada adicional de segurança aos dispositivos, protegendo-os contra ameaças financeiras, como fraude, roubo ou perda; e proporcionando maior segurança nas operações.

Através desse recurso, as equipes de gestão ainda podem controlar recursos únicos dos aparelhos ― Bluetooth, redefinição de fábrica e atualizações ― além de, em caso de perda ou roubo, também realizar o bloqueio totalmente remoto para manter proteção de dados, garantindo uma segurança integrada entre hardware e software.

SimUX

A experiência do cliente e o atendimento de qualidade são fatores de extrema importância para a Simpress, e por isso as empresas também podem contar com a SimUX, uma plataforma digital exclusiva para gestão do seu contrato de forma prática, estratégica e transparente.

Tudo isso significa que, mais do que dispositivos, oferecemos toda a camada de serviços, suporte e gestão para facilitar a rotina do seu negócio e permitir que o uso de equipamentos móveis seja produtivo, evitando dores de cabeça ou prejuízos à sua produtividade.

Outsourcing de Smartphones e Tablets é com a Simpress: tenha dispositivos configurados para atender diversas áreas de atuação

Levando todas essas vantagens em consideração, não é difícil entender porque a Simpress é a melhor opção para locação de dispositivos móveis. Aliada às melhores marcas do mercado, e com um catálogo vasto, é a resposta certa para empresas que precisam aumentar sua mobilidade por meio da locação de celulares ou do tablet corporativo.

Dos mais simples aos mais avançados, a Simpress tem os devices certos para a sua empresa – seja qual for a sua área de atuação.

Sua assistência exclusiva é outra vantagem, e explica muito bem o porquê de sua liderança no mercado. Afinal, só a Simpress reúne tantas soluções para que a locação seja uma experiência otimizada e tranquila, que promove a eficiência e ajuda os times a atingirem seu máximo potencial.

À procura de um tablet corporativo ou outros dispositivos móveis para o trabalho? Todas as respostas estão na Simpress. Nossos especialistas estão prontos para atender você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.