31 agosto, 2018

Simpress: uma das maiores empresas de Outsourcing de Impressão do Brasil

Além de bom preço e equipamento, seu fornecedor de Outsourcing de Impressão precisa ser capaz de atuar de forma abrangente em seu território nacional. Veja a seguir porque a Simpress está entre as maiores empresas de outsourcing de impressão do Brasil.

O que é capilaridade?

A capilaridade de um serviço nada mais é do que sua abrangência no seu mercado de atuação. Um dos fatores essenciais para determinar a qualidade do serviço de outsourcing de impressão é conhecer sua capilaridade. Quanto mais abrangente o fornecedor de outsourcing for, mais clientes ele poderá atender e com maior eficiência.

Capilaridade no outsourcing de impressão

Sabendo disso, a capilaridade é essencial para qualquer bom serviço de outsourcing de impressão. É preciso que o fornecedor tenha atendimento em todas as regiões que oferece seus serviços.

Por que a Simpress é uma das maiores empresas de Outsourcing de Impressão do Brasil?

A Simpress é uma das maiores empresas de Outsourcing de Impressão e também possui total abrangência em seus serviços. Neste artigo listamos alguns exemplos disso:

Equipes capacitadas em todas as regiões

A Simpress investe na capacitação de funcionários para que o atendimento seja de igual qualidade em todas as localidades às quais oferece seus serviços. Por mais que um fornecedor tenha uma grande área de abrangência, para aumentar a capilaridade é preciso que o serviço seja de qualidade em todas as localidades atendidas.

Logística

A logística é um dos setores mais importantes da empresa, exatamente por afetar diretamente o cliente. A Simpress se mantém sempre funcionando para fornecer reposição de peças e suprimentos, além de um atendimento rápido sempre que preciso. Por isso, esse deve ser um fator a ser levado em conta antes de contratar um serviço como o outsourcing

Parcerias

Também buscamos parceiros de qualidade e que atendam às demandas de nossos clientes. A Simpress está sempre em busca de expandir suas parcerias com a finalidade de ganhar mais capilaridade no mercado;

SLA

Outro fator importante que precisa ser levado em consideração ao contratar um serviço de outsourcing de impressão é a SLA. Este documento é essencial para o desenvolvimento de um bom serviço e para analisar sua qualidade durante o contrato. É na SLA que ambas as partes, contratante e fornecedor, estabelecem quais serviços serão prestados. É um modo de deixar claro para ambos seus deveres e direitos.

Como funciona a capilaridade da Simpress

Além de tudo isso, é importante ter estabilidade do canal de serviços e procurar manter tanto a abrangência deles quanto sua qualidade. A capilaridade de um fornecedor vai muito além de sua abrangência.

A Simpress investe para que cada vez mais alcance novas regiões e atenda da melhor forma possível todos os seus clientes. Oferecemos soluções como gerenciamento de dispositivos e recursos avançados de hardware, controle e gestão de impressão, tecnologia em logística, captura inteligente e distribuição de documentos, entre outros:

Estrutura

Nossa matriz está localizada em Santana de Parnaíba e temos nove filiais espalhadas pelo Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Simpress Service Center (SSC) e Laboratório

A Simpress também conta com um SSC e um laboratório em Santana de Parnaíba, nos quais estamos trabalhando constantemente para estar sempre a frente do mercado, investindo cada vez mais em inovação digital.

Distribuição

A Simpress possui um centro de distribuição próprio com mais de 1.800 m2.

Logística

Possuímos cinco depósitos localizados em Itajaí (SC), Serra (ES) e Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba (SP).

Clientes

Mais de 1.600 clientes em todo o Brasil utilizam as soluções de outsourcing da Simpress.

Colaboradores

Contamos com, aproximadamente,1.900 colaboradores que trabalham diariamente para atender com qualidade e agilidade às necessidades de nossos clientes.

Revenda (h3)

Mais de 100 revendas compõem a comunidade Simpress para atender o mercado SMB (Small Business).

Especialistas

Disponibilizamos mais de 1.000 técnicos especializados (residentes e volantes) para atender chamados de manutenção em nossos clientes.

Agora que você já sabe por que a Simpress é uma das maiores empresas de Outsourcing de Impressão do Brasil, que tal contar com nosso know how e desfrutar de todos os benefícios do outsourcing de impressão para garantir um alto desempenho para sua empresa? Entre em contato conosco e conheça nossos serviços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.