|
06 fevereiro, 2018

Quais são os grandes diferenciais técnicos entre os fornecedores de outsourcing de impressão?

Empresa de outsourcing é tudo igual, certo? Errado! Diferenciais técnicos, experiência no segmento e equipamentos de ponta colocam algumas empresas à frente das demais, e que trazem benefícios únicos e redução de custos para sua empresa.

Você busca mais eficiência para suas atividades de impressão, cortando custos e transferindo a gestão de insumos e manutenção de equipamentos para um fornecedor. No mercado, muitas empresas afirmam poder oferecer aquilo que você busca, porém todas parecem oferecer as mesmas coisas. Como saber a diferença entre elas para poder escolher aquele fornecedor de outsourcing de impressão que realmente pode oferecer algo a mais?

Fazendo a melhor escolha

Para conseguir fazer uma escolha assertiva e totalmente consciente, é necessário entender o que realmente cada empresa está oferecendo – e o que seu dinheiro está comprando. Quem terceiriza apenas buscando aluguel de equipamentos e buscando o menor preço acaba deixando passar os grandes diferenciais que uma empresa realmente especializada pode oferecer. Veja alguns benefícios que só o outsourcing com empresas de alto nível pode oferecer:

  • Controle total: softwares de monitoramento em tempo real do status dos equipamentos, sistemas de controle de acesso às impressoras por RFID e senha, ferramentas de relatório e gerenciamento de volume de trabalhos, entre outros, ajudam sua equipe de TI a saber exatamente o que ocorre dentro de seu parque de impressões. Isso é essencial para manter a organização das atividades, evitar desperdícios e mau uso e ainda facilitar seu planejamento financeiro; na medida em que seu consumo de impressões fica muito mais nítido.
  • Flexibilidade de uso: atualmente, as soluções de impressão mais avançadas vão muito além das páginas impressas pelas máquinas. Procure por um parceiro que ofereça opção de impressão por cloud computing, permitindo conexão remota e impressão de documentos fora da rede local, com total segurança de controle de acesso. Busque também por opções de envio direto de smartphones para a impressora. O que maximiza sua flexibilidade operacional para equipes comerciais e externas, que demandam agilidade e soluções rápidas.
  • Suporte total: mesmo os melhores equipamentos podem apresentar falhas e, nessa hora, um suporte eficiente, feito por especialistas pode ser a diferença entre paralisar suas atividades ou não. Contrate quem ofereça garantia de assistência eficiente e flexível, para ter certeza que seus equipamentos terão sempre máxima disponibilidade.
  • Zero estoque: com uso de tecnologia de controle, seu fornecedor consegue analisar seu perfil de consumo, enviando sempre a quantidade certa de insumos para que sua empresa não gaste mais do que o previsto nem tenha que se preocupar com custos e todo o trabalho de estocagem.

Estes são apenas alguns dos diferenciais que uma empresa como a Simpress pode oferecer para seu negócio. Mais do que trazer excelentes equipamentos, oferecemos soluções tecnológicas avançadas em impressão que ajudam sua empresa a operar melhor, com mais controle e eficiência, e ainda disponibilizamos serviços especializados de digitalização e workflows de documentos, além de soluções em impressões customizadas em nosso Service Center.

Leve sua empresa a um novo patamar de performance: fale hoje com nossos especialistas e veja como nosso outsourcing pode transformar seus serviços de impressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Soluções

Segmentos

Desafios

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos

Últimos conteúdos publicados

Simpress An HP Company
Fique por dentro das nossas novidades!

© Simpress . Todos os Direitos Reservados. By Next4.